Aqui na Naomi Papelaria é possível trocar ou desistir da sua compra pois nossa missão é que nossos clientes tenham a melhor experiência com nossos produtos. Estamos sempre dispostos a resolver tudo da melhor forma possível, mas fique atento as condições:
Em caso de defeito do produto
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo que nós trocamos para você.
Caso o produto que você comprou tenha esgotado e não tiver mais reposição você pode trocar por um produto de valor igual ou menor com reembolso da diferença, ou se preferir reembolso total do valor do produto.
Troca de produto
Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro, é só mandar um e-mail para [email protected] explicando sua situação e nos informar por qual produto você desejará trocar.
O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar. Envie em sua embalagem original para nosso endereço. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.
Fique tranquilo! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail. Também passaremos todas as informações extras por lá, combinado?